Sobre Carlos

Apenas aponto qual as bases terrestres são fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso que em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o mesmo acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

É muito mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

1 porta aviãeste consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a não ser na região.coisa de que vinte fragatas faz também.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão Acerca as reais necessidades e cria dicotomias desprovido sentido.

Sabe-se lá em que software foi projetado, contudo duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa do Este momento, restando as plantas de papel (e deve ser muito papel!).

Antes do mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

A partir do 2031: obtenção por uma nova classe por quatro escoltas supra de 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega por Muito mais dois submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, do 1 NApLog.

Assim, uma armada fundamentada exclusivamente numa força de submarinos nãeste será capaz do defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo dos anos, você acha que artigo superior a Marinha foi eficiente?

Nãeste importando as alegações que possua dado. “Explica contudo não justifica”, é 1 jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste do menor custo do aeronave de ataque !?

A Estraté especialmentegia Brasileiro do Defesa apresenta dentre suas metas este desenvolvimento do uma mentalidade de defesa na sociedade.

Observe-se qual este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da função de projeção por poder, porém sim, 1 elevado cuidado em seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *